Agência BP Sports fará evento gratuito sobre Copa do Mundo para o mercado publicitário

A agência BP Sports, especializada em marketing e patrocínio esportivo, realizará o seminário “Do’s and Don’ts dos grandes eventos esportivos”, direcionado a profissionais do mercado para falar de Copa do Mundo do Catar 2022. O evento, que será on-line e gratuito, acontecerá na quinta-feira da semana que vem (13), das 14h às 18h, e terá representantes da Fifa e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Entre os temas que serão desenvolvidos no seminário estão os limites que devem ser respeitados e como trabalhar o boom do evento sem correr risco de sofrer uma punição pelo uso indevido de termos e imagens.

“Essa iniciativa foi pensada porque identificamos que alguns dos nossos clientes estavam com dificuldades de entender o que pode ou não ser feito neste momento. Numa rápida pesquisa, percebemos que as dúvidas são maiores do que parecem. Nosso objetivo é esclarecer tais questões, ajudando os profissionais a aproveitarem as oportunidades de maneira correta”, afirmou Bernardo Pontes, sócio da BP Sports e colunista da Máquina do Esporte.

Entre as palestrantes estarão Anna Claudia Toledo (consultora jurídica da Fifa), Regina Sampaio (gerente jurídica da CBF), Roberta Fernandes (diretora jurídica do Fluminense) e Juliana Azevum (advogada do escritório Bichara & Motta, que atua na indústria de esporte e entretenimento).

“Reunimos um evento 100% com executivas mulheres, mostrando a força feminina no segmento esportivo. Elas irão nos explicar as possibilidades do mercado nesse período especial”, contou Pontes, que será o mediador da conversa.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do site oficial do evento.

Sair da versão mobile