ALE Combustíveis promove ação para o torcedor com gritômetro “Vai Corinthians”

A patrocinadora ALE Combustíveis anunciou uma ação que tem como foco o tradicional grito do torcedor do Timão “Vai Corinthians”. Para celebrar a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, a empresa lançou a promoção “Gritômetro da ALE”, que contará com máquinas medidoras de decibéis instaladas em locais estratégicos da cidade de São Paulo, nos dias 10, 11, 12 e 19 de outubro.   

Para participar, o torcedor deverá ir até o aparelho e gritar “Vai Corinthians”. Se o som superar o limite de decibéis definido, o participante ganhará uma camisa ou um boné oficial do clube.  

Nos dias 10 e 11 de outubro, das 10h às 18h, o gritômetro estará no posto ALE Flor do Carrão (Avenida Conselheiro Carrão, 2673, Vila Carrão). Em 12 de outubro, dia do primeiro jogo da final, ficará na Neo Química Arena, a partir das 19h30. Em 19 de outubro, data da partida de volta, no Rio de Janeiro, o aparelho poderá ser encontrado em local e horário a serem revelados nas redes sociais da empresa.  

Ações digitais

A ALE postará, diariamente, vídeos dos gritos “mais loucos” do dia.

“Uma ação como essa fortalece a parceria do Corinthians com a ALE e aumenta o engajamento do nosso torcedor com uma patrocinadora tão importante para o nosso futebol”, afirmou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. 

O contrato da distribuidora de combustíveis e o Corinthians já dura quatro anos e é uma das principais apostas da companhia, que busca ir além da exposição de marca na camisa.  

“A ALE tem em sua essência fazer parte do dia a dia do clube e dos torcedores, promovendo ações que, além de engajarem nas mídias, possam marcar uma conquista importante. Sem dúvida, o grito ‘Vai Corinthians’ tem marcado gerações e impulsionado o time em busca de grandes feitos. Com essa ação, esperamos que os participantes soltem a voz e demonstrem toda a paixão pelo time, vibrando bem alto para apoiar na conquista de mais um título”, destacou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da ALE Combustíveis. 

Sair da versão mobile