ALL ativa patrocínio máster ao PSG e traz pratos favoritos de jogadores ao Brasil

A ALL, empresa do grupo Accor, lançou uma nova ação para ativar o patrocínio máster ao PSG. A rede de hotéis programou a campanha “Jogadores bons de garfo” para o mercado brasileiro, em que 22 hotéis Accor espalhados pelo país servirão os pratos favoritos de astros do clube francês, como Neymar, Marquinhos, Di María, Verratti e Sergio Ramos.

Recentemente, a ALL realizou outra ação com jogadores do PSG, recriando o quarto de alguns deles em hotéis da rede. Participaram dessa ação Kimpembe, Sergio Ramos, Hakimi, Donnarumma e Marquinhos, que tiveram quartos recriados, respectivamente, em hotéis da rede em Paris, Sevilha, Marrakesh, Salerno e São Paulo.

“Essa nova ação está sendo produzida 100% no Brasil, já que aqui existem muitos fãs de futebol, e o PSG tem grande representatividade no país. Além disso, essa iniciativa nos permite gerar um maior reconhecimento de marca, ao mesmo tempo que proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes nos hotéis”, afirmou Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing e estratégia digital da Accor para a América do Sul.

Ação no digital

Para a ação “Jogadores Bons de Garfo”, ALL e PSG criaram uma campanha focada nos principais canais digitais com conteúdo exclusivo, além de contar com o apoio de influenciadores com foco em gastronomia, viagens e esportes, com as participações de nomes como as ex-masterchefs Deborah Wernek e Isabella Scherer, a jornalista esportiva Mariana Spinelli e o viajante Anderson Dias.

Essa iniciativa nos permite gerar maior reconhecimento de marca, ao mesmo tempo que proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes. 

A jornalista Isabela Pagliari foi a responsável por descobrir quais eram os pratos favoritos dos atletas. Para isso, fez uma dinâmica com eles. A campanha, desde o planejamento até a produção, foi desenvolvida pela Octagon Brasil, uma das principais agências com foco em marketing esportivo e entretenimento do país.

“Um dos objetivos dessa campanha é construir e gerar um maior reconhecimento da marca ALL, que, além de programa de fidelidade, possui um ecossistema robusto com as marcas e os hotéis. Então, utilizamos da paixão da ALL por gastronomia para apresentar esse universo”, contou Roberta Vernaglia.

Os pratos de cada jogador

Gnocchi con fonduta di formaggio foi escolhido por Neymar
Divulgação / ALL

 

Veja abaixo os pratos escolhidos pelos atletas:

Onde encontrar

A novidade estará disponível em hotéis Accor selecionados até 30 de junho. Entre os hotéis participantes estão Sofitel Jequitimar Guarujá, Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Grand Mercure Brasília Eixo Monumental, Novotel Rio de Janeiro Leme, Novotel São Paulo Berrini, Mercure Angra dos Reis, Mercure Salvador Rio Vermelho e Adagio SP Barra Funda, entre outros. A lista completa de hotéis pode ser encontrada aqui.

Para frequentar os restaurantes dos hotéis Accor não é necessário estar hospedado no local. Quem é associado ALL acumula pontos nos restaurantes, além de ter 10% de desconto.

Sair da versão mobile