Patrocinadora da Copa do Brasil, a Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, fornecedora de soluções para o setor de construção e infraestrutura, decidiu realizar uma ação para ativar o aporte no jogo de volta da semifinal da competição entre Flamengo e São Paulo.
Nesta quarta-feira (14), três horas antes do duelo, marcado para as 21h45, um grupo de dez lojistas convidados entrará no Maracanã para bater pênaltis diante do ex-goleiro Roger, que atuou pelos dois clubes envolvidos na disputa entre as décadas de 1990 e 2000.
A ativação faz parte do projeto “Goleiro que não vaza”, uma parceria entre a Dello Sport e a Artplan feita para a Amanco Wavin. Para a empresa, “todo time precisa de um bom goleiro, aquele que não vaza, assim como toda obra precisa de tubos e conexões capazes de transportar a água sem pingar uma gotinha”.
Para aproximar o máximo possível os convidados do clima do jogo, foram produzidos uniformes alusivos aos clubes com o brasão da ação para os “convocados” vestirem na hora dos chutes a gol. Depois, as peças servirão como uma lembrança para guardar.
O grupo será recepcionado pelo ex-goleiro em uma van que irá levá-los ao estádio para bater os pênaltis. Logo após a ação, todos jantarão acompanhados por Roger e, na sequência, retornarão para assistir à partida que definirá o primeiro finalista da Copa do Brasil 2022.
Esta, no entanto, não é a primeira vez que a Amanco Wavin realiza a ativação na atual edição do torneio. Em duelos anteriores, inclusive no jogo de ida da semifinal entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, a marca já havia usado a mesma estratégia.
“É incrível como a experiência de entrar em um campo de futebol transforma adultos em verdadeiras crianças. Este foi o nosso objetivo. Queríamos entregar para a Amanco Wavin muito mais do que dez ingressos para um jogo de futebol, queríamos entregar momentos inesquecíveis em que os participantes pudessem levar para suas memórias, uma história que pudessem contar, e acredito que conseguimos isso”, destacou Ricardo De Mauro, sócio da Dello Sport.
“Apoiar iniciativas ligadas ao esporte é algo alinhado ao nosso propósito, principalmente por ser um instrumento transformador, gerador de oportunidades para muitos jovens em situações de vulnerabilidade. O futebol é paixão nacional, por isso todos os anos promovemos campanhas de apoio ao esporte”, afirmou Fábia Guerra, head de marketing da Amanco Wavin no Brasil.