Pular para o conteúdo

América-MG ganha patrocínio de depilador masculino Man Club para frente do calção

Marca, que assinou  até o final do ano, faz anúncio da parceria nas redes sociais em texto recheado de duplo sentido

América enfrenta a Chapecoense pela Série B do Brasileirão - Mourão Panda / América

América enfrenta a Chapecoense pela Série B do Brasileirão - Mourão Panda / América

O América-MG vendeu uma propriedade inusitada em seu uniforme para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro fechou patrocínio com a Man Club, marca de depilação íntima masculina, para a região da frente do calção do uniforme de treino e de jogo.

Além de anunciar nos uniformes de jogo e treino, a Man Club estará presente em placas de campo do Centro de Treinamento Lanna Drumond, em backdrops de entrevistas coletivas e nas redes sociais do clube. O contrato tem validade até o final de 2025.

A estreia aconteceu no último domingo, na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, pela Série B, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A empresa, que tem como lema “transformando bagos em joias” fez o anúncio da parceria em sua conta oficial no Instagram com um texto bem-humorado e recheado de frases de duplo sentido:

“A Man Club, que já salvou mais de 150 mil gramados e 300 mil bolas, agora encara o maior desafio da sua vida: aparar o maior gramado de todos, o gramado do Independência. Exatamente. Não é qualquer gramado, não. É a casa do América-MG! Um time centenário! Que carrega história, raça, que assim como a Man Club luta para manter o gramado sempre em dia para a bola rolar. Porque, seja no estádio ou lá embaixo, campo aparado está sempre pronto para jogo”, diz o anúncio.

“E  se tem alguém que está pronto para o jogo é o América-MG, um time tradicional, que já enfrentou gigantes. Assim como a Man Club, o Coelho sabe que gramado lisinho faz toda a diferença. Agora, a equipe que ‘transforma seus bagos em joias’ entra em campo com o América-MG para provar que, no futebol e na vida, quem tá lisinho sempre está preparado. Man Club e América-MG, este ano, o Coelho vai sair da toca”, afirma o anúncio da marca em suas redes sociais”, acrescenta a peça publicitária.

Higiene masculina

Além de máquinas de barbear e de aparagem de pelos das regiões íntimas, a Man Club também possui uma linha de loções pós-barba e desodorantes.  

“Patrocinar o América-MG é mais do que marcar presença em campo. É um manifesto. É mostrar que força também se constrói com informação, prevenção e atitude”, afirmou a marca, sobre o acordo com o Coelho.

“Queremos falar com o torcedor que vibra, que sonha, que se reinventa e que não aceita viver no piloto automático. Essa parceria nasce grande porque quando tradição encontra propósito, o impacto é imediato. E essa história está só começando”, acrescentou a empresa.

Ativação

Além de estampar sua marca no uniforme americano, os banheiros masculinos da Arena Independência receberão nova identidade visual, contendo frases descontraídas e irreverentes. As alterações já estrearam no jogo com a Chapecoense.

De acordo com Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do América-MG, o acordo com a Man Club acontece em um momento importante da temporada, em que o clube mineiro tenta retomar fôlego na Série B do Brasileirão.

“Isso é fruto de um trabalho sério que passa pelas mãos de muita gente competente e, acima de tudo: comprometida com o América”, afirma o executivo.

O Coelho atualmente está na 14ª colocação, com 20 pontos em 17 jogos. O time mineiro está a 6 pontos do G4 e 2 pontos à frente da zona do rebaixamento.