Amstel apresenta nova lata comemorativa para ativar final da Libertadores

A Amstel decidiu ativar o patrocínio à Copa Libertadores com mais uma iniciativa. Dessa vez, a marca de cerveja que faz parte do Grupo Heineken apresentou uma nova lata comemorativa em alusão ao torneio, que ficará disponível ao público em todos os pontos de venda parceiros até o mês de novembro.  

A Amstel ainda aproveitou o lançamento da nova lata para reforçar a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores”, que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à final do torneio entre Flamengo e Athletico-PR, que acontecerá no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.  

De acordo com a marca, além de acompanharem o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e estará em vigor até 10 de outubro.

Quem se cadastrar também concorre a R$ 1 milhão em prêmios instantâneos (2 mil prêmios instantâneos de R$ 500 em créditos no PicPay) e um ano de Amstel grátis. Para participar da campanha e garantir o número da sorte, é necessário realizar uma compra de R$ 40 em cerveja da marca. Caso o consumidor adquira a embalagem de 600ml, o número da sorte será dobrado. As notas fiscais precisam ser cadastradas no site oficial da promoção.

Vale lembrar ainda que, no mês passado, antes da disputa das semifinais da Libertadores, a Amstel lançou a campanha “O Maior Estádio do Mundo é o Bar”, com o objetivo de ativar as comunicações da marca ao longo das fases finais da atual edição do torneio e mostrar uma conexão emocional dos torcedores com o ambiente dos botecos.

Sair da versão mobile