Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Após acordo com Fortaleza, Grupo Hebron fecha patrocínio ao Goiás

Empresa do ramo farmacêutico estampará as mangas da camisa do time goiano no retorno à Série A do Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/04/2022, às 11h10

Patrocínio do Grupo Hebron foi apresentado às vésperas da estreia do Goiás na Série A do Brasileirão - Divulgação / Grupo Hebron
Patrocínio do Grupo Hebron foi apresentado às vésperas da estreia do Goiás na Série A do Brasileirão - Divulgação / Grupo Hebron

Cerca de 15 dias após anunciar um acordo de patrocínio com o Fortaleza para a barra inferior das costas da camisa, o Grupo Hebron, que atua na indústria farmacêutica, deu mais um passo na estratégia de ganhar visibilidade nacional por meio do futebol.

A empresa fechou um novo contrato de patrocínio, dessa vez com o Goiás, e já apareceu nas mangas da camisa do time na derrota para o Coritiba, neste domingo (10), por 3 a 0, no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A marca Hebron ficará ao lado do logotipo da Cimento Goiás, da InterCement Brasil, que renovou com o clube até o final da temporada.

“Goiás é um dos nossos principais mercados fora do eixo Norte-Nordeste e tem uma participação muito expressiva no nosso volume de vendas. Por entendermos o que representa esta força no sucesso da Hebron, resolvemos apostar no futebol goiano. E esta associação com o Goiás Esporte Clube é um carinho e agradecimento aos médicos e profissionais de saúde, como também aos consumidores da região”, comentou Josimar Henrique Júnior, presidente e CEO do Grupo Hebron.

Os valores e a duração exata do contrato não foram divulgados. Diferentemente da camisa do Fortaleza, a empresa decidiu usar seu próprio nome na camisa do time goiano. Na equipe cearense, a opção foi por utilizar a logomarca do suplemento vitamínico Energiclin.