Pouco mais de um mês após fechar um acordo de licenciamento com a NBA, a Sestini, marca que atua no segmento de malas e mochilas, apresentou, nesta quarta-feira (14), uma nova coleção, dessa vez em parceria com o Paris Saint-Germain, uma das principais marcas esportivas do esporte mundial e que está ainda mais em evidência com a Copa do Mundo do Catar.
A linha conta com mochilas, lancheiras, estojos e malas de viagem. Tudo com estampas nas cores do clube, dono de oito títulos nas últimas dez temporadas da Ligue 1, a primeira divisão do futebol francês. O objetivo é atrair os públicos infantil, juvenil e, principalmente, os apaixonados por futebol.
“A ideia de investir na marca PSG veio para aproximar novos clientes aos nossos produtos. Desenvolver peças em parceria com um time que tem fãs no mundo inteiro é mais um passo certeiro para a Sestini, que preza pela altíssima qualidade dos itens que são produzidos”, destacou Eduardo Ruschel, co-CEO da Sestini.
De acordo com a marca, as linhas de produtos foram pensadas para atender a rotina escolar de crianças e jovens, e ainda trazem funcionalidades para atletas e praticantes de futebol, como uma mochila com espaço exclusivo para porta-tênis e bola.
Por fim, a coleção também possui uma colaboração entre a linha própria da Sestini, a mochila Magic, e o PSG. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.