O Cruzeiro anunciou uma iniciativa para o último jogo do Campeonato Brasileiro 2023, que acontecerá contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A Betfair, patrocinadora máster do clube, cederá seu espaço na camisa para homenagear os torcedores cruzeirenses. O gesto consistirá em uma estampa com a frase “Obrigado, Nação Azul”, em reconhecimento ao apoio dos torcedores durante o ano.
A equipe mineira, que retornou à Série A após três temporadas na Série B, evitou o rebaixamento na penúltima rodada do campeonato. No confronto contra o Palmeiras, o clube buscará a classificação para a Copa Sul-Americana 2024, necessitando de um empate para garantir a vaga.
“Quando firmamos a parceria, sabíamos o quanto seria importante apoiar o Cruzeiro neste momento crucial de sua história. O apoio dos torcedores nesta temporada foi fundamental, e a Betfair esteve ao lado do clube. Prestar homenagem a quem sempre esteve próximo do Cruzeiro e de nós é um gesto justo”, disse Shane O’Driscoll, diretor de marketing da Betfair.
“Este foi um ano desafiador para todos nós. Sempre deixamos claro que o nosso torcedor teria um papel fundamental neste primeiro ano na Série A, e nos sentimos apoiados por eles. Por isso, planejamos esta ação de agradecimento e esperamos retribuir o apoio”, afirmou Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro.
O contrato de patrocínio entre Cruzeiro e Betfair tem duração de dois anos e inclui exposição máster na equipe masculina, bem como a presença na parte superior das costas do time feminino. A marca da Betfair também está presente em todas as mídias digitais do time mineiro, backdrops de entrevistas e no logotipo do ônibus oficial da equipe. Por fim, a casa de apostas ainda é incentivadora da Caravana do Cruzeiro, projeto realizado nas cidades do interior de Minas Gerais.