Após fechar parcerias com Fortaleza e Goiás, o Grupo Hebron, que atua na indústria farmacêutica, deu mais um passo na estratégia de ganhar visibilidade nacional por meio do futebol. Nesta quarta-feira (11), a marca se tornou patrocinadora do Santos.
Pelo contrato, o logotipo da empresa terá visibilidade na camisa da equipe masculina do clube paulista e ficará exposta dos dois lados da região da clavícula. O acordo, assinado por um ano, contou com a intermediação da BP Sports.
“O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente, e que tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial”, afirmou Josimar Henrique Júnior, presidente e CEO do Grupo Hebron.
“Por outro lado, somos uma empresa já bastante difundida entre nossos parceiros comerciais, profissionais de saúde, da classe médica e farmacêutica, mas queremos ampliar essa visibilidade para o público consumidor em geral. Por isso, estamos felizes em unir a marca Hebron, que tem qualidade e inovação reconhecida em todos os produtos, ao time paulista, que produz e revela grandes talentos, através dos Meninos da Vila. Temos valores em comum, acreditamos no potencial do brasileiro, sendo essa parceria histórica motivo de orgulho para nós”, acrescentou o executivo.
A estreia do patrocínio será na partida contra o Coritiba, válida pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro. Após ser derrotado em Curitiba, o time santista precisa vencer por um gol de diferença para forçar a decisão por pênaltis. Se conseguir ganhar por dois ou mais gols de vantagem, garantirá vaga nas oitavas de final do torneio no tempo normal.
“É com muito orgulho que anunciamos a Hebron, uma gigante do setor farmacêutico no Brasil. Temos certeza de que essa união será vitoriosa com duas marcas conhecidas mundialmente. Uma parceria para mostrar que futebol e saúde caminham juntos na vida do torcedor”, disse Andrés Rueda, presidente do Santos.
“Nossa missão é tangibilizar o patrocínio em forma de ativação para que o torcedor tenha clareza no business da empresa. Já começamos com uma ação logo no evento de lançamento da parceria, realizado nesta quarta (11). Fizemos uma experiência premium para players importantes. Foram convidados 11 médicos, que puderam conhecer as estruturas do clube, acompanhados pelo Dr. Guilherme Dilda, que é coordenador do departamento médico do Santos. Tenho certeza de que esse acordo trará inúmeros benefícios para ambas as partes”, destacou Bernardo Pontes, sócio da BP Sports e colunista da Máquina do Esporte.