A Betsson anunciou, nesta quarta-feira (3), um acordo de patrocínio com o Athletico Paranaense. O logotipo do site de apostas estampará a barra inferior traseira da camisa do clube a partir desta quinta-feira (4), no duelo diante do Estudiantes, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O contrato, que não teve os valores divulgados, será válido até o fim de 2023 e engloba exposição na propriedade principal (máster) da camisa do time de futebol feminino do Athletico. A parceria ainda prevê bônus para os torcedores do clube paranaense dentro da plataforma de apostas.
Para comemorar a parceria, a Betsson lançou uma promoção exclusiva para novos clientes, a “Supercota” de 20.00 na vitória do time brasileiro. A iniciativa estará em vigor até poucos minutos antes do início do jogo contra o Estudiantes.
“Para nós, é uma satisfação termos a Betsson como patrocinadora. Uma empresa de atuação global, pioneira no Brasil, com projetos de expansão que coincidem com os objetivos do Athletico de se tornar referência no futebol. Temos certeza de que faremos grandes projetos em conjunto”, celebrou Mauro Holzmann, diretor comercial, de relações institucionais e marketing do Athletico-PR.
“Movida por inovação e esporte, a sinergia desta parceria está alinhada com o que buscamos para a Betsson em solo brasileiro, que é posicionar os jogos de apostas como um entretenimento regulamentado, sério e seguro. E também aumentar o reconhecimento da nossa marca na Região Sul do Brasil”, afirmou Andre Gelfi, sócio-diretor da Betsson no Brasil.
Com o acordo entre Athletico e Betsson, todos os clubes que atualmente disputam a Série A do Campeonato Brasileiro possuem um parceiro do segmento de apostas. Até então, 19 dos 20 times já tinham um patrocinador do setor.
Vale lembrar que o Athletico-PR estava nessa lista há alguns meses, no entanto se envolveu em um imbróglio. Em junho, o clube deu fim a um acordo que tinha com a Betmotion, com exposição na parte inferior da camisa, para assinar com a EstrelaBet, que estamparia seu logotipo no espaço principal do uniforme.
No entanto, após apenas uma partida, o acordo foi rompido pelo time paranaense dias depois, de forma unilateral, ao descobrir que receberia pelo patrocínio máster quase o mesmo que a EstrelaBet pagaria ao Internacional pela propriedade da clavícula do time masculino e da parte frontal da camisa do time feminino.