Após Liverpool, Nivea Men renova acordo de patrocínio com Real Madrid

Cerca de 20 dias após renovar como patrocinadora do Liverpool, a Nivea Men acertou, nesta sexta-feira (9), mais uma renovação com outro gigante do futebol europeu. A marca de cuidados com a pele permanecerá como fornecedora de produtos de higiene do Real Madrid até 2025, o que fará com que clube e empresa alcancem uma década juntos.

Pelo novo contrato, a Nivea continuará ativando o patrocínio por meio da sua gama de produtos para o público masculino. Na escala de patrocinadores do time espanhol, a marca só está abaixo de Adidas e Emirates, e no mesmo patamar de uma série de outras empresas, como Hankook, BMW, Mahou, Abbott, EA Sports, Easymarket, Palladium, Cantabria Labs, Therabody, Adobe, Cisco, Daktronics e Zegna.

“Os nossos jogadores desfrutam bastante da associação com a Nivea Men, visto que os produtos fazem parte da rotina diária de cada um. Desejamos fortalecer ainda mais essa colaboração nas próximas temporadas”, afirmou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.

“Juntam-se dois campeões com alcance global. No futuro, adotaremos uma abordagem ainda mais digital para explorar novos canais e aprender uns com os outros. Ao mesmo tempo, queremos levar a experiência de cuidados com a pele a todas as gerações dentro e fora de campo”, disse Grita Loebsack, presidente da Nivea.

O acordo entre clube e marca continuará sendo global e, de acordo com o Real Madrid, abrangerá mais de 70 países. Um dos objetivos da parceria nos próximos anos será promover atividades digitais para consumidores e fãs, com conteúdos mais atrativos para os jovens.

“Estou incrivelmente feliz por continuar a nossa parceria de sucesso com o Real Madrid. Globalmente, 55% dos homens são fãs de futebol, e é o esporte mais popular em muitos dos nossos principais mercados. Para Nivea Men, esta parceria oferece uma oportunidade única de alcançar o nosso público-alvo com a nossa experiência em higiene e cuidados com a pele”, finalizou Oswald Barckhahn, membro da direção executiva da Beiersdorf, dona da marca Nivea, para a Europa e a América do Norte.

Sair da versão mobile