Dois dias após anunciar uma parceria com o Mineirão, o site de apostas esportivas Galera.bet fechou um acordo de patrocínio com o Allianz Parque. O acordo, assinado por três anos, dá à empresa, que também é patrocinadora do Corinthians, o status de parceira oficial de apostas do estádio, que é gerido pela WTorre e utilizado como casa pelo Palmeiras.
Pelo contrato, em todas as partidas de futebol dentro do Allianz Parque o público contará com o “Momento Galera.bet”, em que a empresa realizará ativações com os torcedores. A ação será colocada em prática no pré, pós e também no intervalo dos jogos.
“Temos a missão de desenvolver uma cultura de educação e jogo responsável para o mercado brasileiro. Acreditamos que só o conhecimento traz a certeza de um ambiente confiável e sustentável. Será um prazer associar a nossa marca a uma das principais arenas de entretenimento do mundo”, afirmou Asher Yonaci, diretor geral da Galera.bet.
“Para nós, é muito importante abrirmos o ano de 2022 da mesma maneira que fizemos ao longo do de 2021: anunciando novos patrocinadores que, direta ou indiretamente, aprimorem a maneira como nosso público se relaciona, consome e se diverte na Arena. Com a parceria com a Galera.bet, reforçamos um dos pilares do Allianz Parque para o mercado: somos uma plataforma multimarcas com diversas opções de aproveitamento de exposição de marca, ações de hospitalidade e interação com nosso público de jogos, shows, tour, restaurantes e eventos”, destacou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.
Com o patrocínio, a Galera.bet se junta a uma lista de outras marcas que já estão presente no Allianz Parque: Allianz Seguros (naming rights do estádio); Heineken (cerveja oficial), Banco Pine (sector naming rights); Seara (alimentação oficial); Pede Pronto (aplicativo oficial de alimentos e bebidas); Iti (meio de pagamento oficial); e Dahua (parceiro oficial de tecnologia).