Após Pernambucano, Betsson fecha acordo de patrocínio ao Gauchão 2022

O site de apostas esportivas Betsson fechou, no final da semana passada, um acordo de patrocínio ao Campeonato Gaúcho 2022. O contrato foi assinado com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e ocorre cerca de 15 dias após a empresa ter adquirido a cota máster de patrocínio de outro estadual, o Pernambucano. No caso do Gaúcho, no entanto, o acordo é menor.

Pelo contrato, além da exposição de marca tradicional que é reservada aos patrocinadores em propriedades comerciais, a Betsson pretende realizar uma série de ativações que serão anunciadas ao longo da temporada. O patrocínio ao Gauchão é mais um passo na estratégia de divulgação da marca no Brasil.

“Os gaúchos têm um forte engajamento com o futebol. Já realizamos algumas campanhas publicitárias na região, e sentimos que estar presente no torneio é uma grande oportunidade de atingir o nosso público-alvo”, explicou Andre Gelfi, sócio-diretor da Betsson no Brasil.

“A Federação Gaúcha de Futebol se sente honrada por essa parceria, pois é sempre importante ter o nome de grandes marcas associadas ao Campeonato Gaúcho, o que valoriza ainda mais a principal competição do nosso estado”, destacou Luciano Hocsman, presidente da FGF.

A Betsson está presente no Brasil desde 2019. Em 2021, se tornou patrocinadora máster do Íbis e, no início deste ano, fechou acordo como patrocinadora máster do Pernambucano Betsson 2022.

Sair da versão mobile