Pular para o conteúdo

Após São Paulo e Santos, Cartão de Todos Sonhos fecha acordo com Bahia

Logomarca da empresa estampará a parte superior das costas da camisa do clube em seis jogos do Brasileirão

Cartão de Todos Sonhos estreou na camisa do Bahia nesta segunda-feira (15), no duelo contra o Cruzeiro - Letícia Martins / Bahia

O Bahia anunciou um acordo de patrocínio pontual com o Cartão de Todos Sonhos. A logomarca da empresa será estampada na parte superior das costas da camisa do clube baiano em seis jogos do Brasileirão disputados entre setembro e outubro.

A estreia já aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no duelo diante do Cruzeiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida válida pela 23ª rodada do torneio. Dentro de campo, porém, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi derrotada por 2 a 1.

Além da visibilidade na camisa, a identidade visual da marca também estará presente em conteúdos digitais oficiais do Bahia, bem como em backdrops de entrevistas e materiais institucionais do clube.

“Ter o Cartão de Todos Sonhos como parceiro é motivo de satisfação para o Bahia. É uma marca que compartilha do propósito de oferecer benefícios reais e acessíveis às pessoas, algo que dialoga diretamente com os valores do nosso clube. Essa parceria reforça o compromisso do Esquadrão em se associar a iniciativas que geram impacto positivo dentro e fora de campo”, afirmou Rafael Soares, diretor de marketing e negócios do Bahia.

“Marcar presença na camisa de um dos clubes mais tradicionais do Brasil é um passo muito significativo para o Cartão de Todos Sonhos. Essa visibilidade amplia nossa conexão com milhões de torcedores e filiados do cartão, reforçando os princípios que valorizamos, como saúde, lazer e bem-estar”, disse Tales Vilar vice-presidente global do Grupo Todos Internacional. 

Vale lembrar que o Bahia é o terceiro clube a fechar patrocínio com o Cartão de Todos Sonhos em menos de um mês. O primeiro foi o São Paulo, que assinou com a empresa até dezembro de 2026. Depois, no último fim de semana, foi a vez do Santos, que, assim como o time baiano, acertou um aporte apenas pontual com a marca.