Após UniCesumar, Corinthians “completa” calção com patrocínio da Lukma

Sediada em São José do Rio Preto (SP), Lukma é a nova patrocinadora do Corinthians - Divulgação

Um dia após fechar um acordo de patrocínio com a UniCesumar para a parte frontal do calção, o time masculino do Corinthians acertou outra parceria, dessa vez para a parte de trás do calção, com a Lukma, empresa brasileira especializada na importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais. O contrato, que também contempla os calções de treino, será válido até março de 2024.

Pelo acordo, a Lukma, cuja sede fica em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, terá o direito de realizar ativações com a presença dos atletas do elenco e também da mascote, além de postagens nas redes sociais e exposição no telão da Neo Química Arena em dias de jogos.

“O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca”, celebrou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

“Estamos entusiasmados com essa parceria de sucesso. A união entre a Lukma e o Corinthians representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos valores do clube, da empresa e da Fiel torcida. Estamos confiantes de que nossa parceria com o Timão trará ótimos resultados, tanto em campo quanto fora dele”, destacou Rodrigo Lukasavicus, sócio-diretor da empresa.

A negociação entre as partes foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. Assim como no caso da UniCesumar, a estreia da Lukma no uniforme corintiano será neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no duelo diante do Ituano, válido pelas quartas de final do Paulistão 2023.

Sair da versão mobile