Após o Vasco, YoPro, da Danone, fecha patrocínio ao Red Bull Bragantino

Na estreia da parceria, marca teve visibilidade na camisa do clube em jogo pelo Brasileirão - Reprodução / redbullbragantino.com.br/

A YoPro, marca de bebidas proteicas da Danone, é a nova patrocinadora do Red Bull Bragantino. O contrato inicial é de um ano, e a marca fornecerá produtos para o clube nesse período.

Para celebrar a assinatura do acordo, a YoPro estampou a propriedade do esterno da camisa de treino do clube do interior paulista, que foi usada durante o duelo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (14). O Red Bull Bragantino venceu por 2 a 0.

De acordo com o clube, foi a primeira vez no futebol brasileiro que uma equipe utilizou a camisa de treino em um jogo oficial. A ideia foi reforçar o mote da marca de que “cada treino conta”.

Para a YoPro, a iniciativa “é uma homenagem a todos aqueles que, dia após dia, buscam a superação de limites e se sacrificam em busca da grandeza nos campos e nas quadras”.

A visibilidade na camisa, no entanto, foi pontual. No restante do contrato, a marca da Danone não terá exposição no uniforme do time de Bragança Paulista (SP). Dessa forma, o acordo se parece com o assinado com o Vasco no mês passado, que marcou a entrada da YoPro no universo do futebol nacional.

“O Red Bull Bragantino tem como objetivo abrir as portas para os parceiros e patrocinadores do clube para todo tipo de ativação inovadora. A chegada de uma marca do tamanho da YoPro traz a necessidade de sermos criativos e de comunicar a mensagem de maneira clara para todos os torcedores e esportistas”, afirmou Fabio Donatelli, gerente comercial do Red Bull Bragantino.

“Nós estamos muito orgulhosos em estar ao lado do Red Bull Bragantino neste momento histórico e agora, como parceiros, levando a nossa mensagem de que cada treino, cada suor e cada proteína realmente contam na preparação dos jogadores e que a jornada é tão ou mais importante que a chegada. Esperamos que essa ação inspire não apenas os jogadores, mas também todos os que assistem ao esporte”, destacou Mariana Dutra, líder de marketing da YoPro.

Além de assistirem à partida, os fãs presentes no Estádio Nabi Abi Chedid presenciaram uma simulação de treino realizada pelas duas mascotes do Red Bull Bragantino e que foi liderada pela YoPro.

Sair da versão mobile