O Londrina confirmou a AgroPlay como nova patrocinadora máster para 2024. Responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas do gênero sertanejo, a empresa firmou contrato com o clube até dezembro deste ano. A marca da AgroPlay estará presente nos uniformes de jogo e treino, além de outras propriedades de mídia.
A parceria foi anunciada quatro dias após o Londrina aprovar a constituição de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), em que a Squadra Sports será dona de 90% das ações.
Esta será a primeira vez que a AgroPlay, sediada na própria cidade de Londrina (PR), será patrocinadora de um clube de futebol.
A estreia da marca no espaço mais nobre do uniforme do Londrina será nesta quinta-feira (25), diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O duelo será às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, com transmissão ao vivo pelo canal da NSports no YouTube.
“Trata-se de uma marca da cidade, que conhece e confia no potencial do clube, e já está conectada com nosso torcedor. Além disso, entendemos que a AgroPlay será mais que nossa patrocinadora, pois teremos convergência de negócios e parcerias tanto para o futebol quanto para a música e o entretenimento”, disse Paulo Assis, executivo de gestão do Londrina.
“É uma grande alegria para nós darmos esse novo passo, dessa vez, direcionado ao futebol. Temos certeza de que essa parceria será de grande importância para conseguirmos trazer o entretenimento para dentro do futebol, levando as famílias ao estádio e conectando a população com o time”, afirmou Chico Silva, diretor-geral da AgroPlay.
Em 2024, após ficar entre os quatro últimos da Série B de 2023, o Londrina disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.