Empresas de apostas e companhias aéreas aparecem como os mais representativos entre os patrocinadores másteres dos 36 clubes participantes da fase de liga da Champions League 2025/2026. Cada segmento está na camisa de seis clubes que disputam a competição.
Entre as companhias aéreas, a Emirates patrocina Arsenal, Real Madrid e Benfica. A Riyadh Air está presente no uniforme do Atlético de Madrid, enquanto a Etihad aparece na camisa do Manchester City. A Qatar Airways, por sua vez, estampa seu logotipo no uniforme do PSG, o atual campeão do torneio.
Bets
O setor de apostas está representado por Unibet (Copenhague), Betsson (Inter de Milão e Brugge), Betano (Sporting) e 1xBet (Kairat Almaty).
A presença dessas marcas reforça a consolidação do segmento como um dos principais investidores em propriedades esportivas na Europa.
Outros
Outros setores também marcam presença entre os patrocinadores másteres dos principais clubes europeus. No segmento financeiro, aparecem Standard Chartered (Liverpool), Kutxabank (Athletic Bilbao), eToro (Slavia Praga) e SpareBank (Bodø/Glimt). Já nas telecomunicações, a Telekom patrocina o Bayern de Munique e a Vodafone o rival Borussia Dortmund.
O setor de seguros está representado por AIA (Tottenham) e Barmenia Gothaer (Bayer Leverkusen). A Jeep (montadora) segue como patrocinadora da Juventus, enquanto o Barcelona mantém o acordo com o Spotify (mídias digitais). No turismo, a MSC estampa sua marca no uniforme do Napoli. Além desses, há clubes com patrocínios ligados a construção civil, eventos e bebidas, entre outros.