A Arell lançou uma linha de copos térmicos licenciada com alguns dos principais clubes do Brasil. A empresa assinou contrato com Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Desportiva-ES, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Remo, Rio Branco-ES, Santa Cruz, Santos, São Paulo e Vasco da Gama, além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fora do futebol, a Arell também acertou com algumas das principais equipes de e-Sports do país, como INTZ e Rensga.
Os copos são produzidos com parede dupla de aço inox, com tecnologia de isolamento a vácuo, diminuindo a transferência de calor. Isso faz com que a temperatura da bebida seja menos afetada pela temperatura externa.
A empresa promete a manutenção da temperatura da bebida no copo por 18 horas (com gelo), 5 horas (gelada) e 1 hora (quente). Isso porque o copo possui revestimento de cobre na parede externa, ajudando a aumentar o isolamento térmico.
“O cobre reduz a troca de temperatura e isso faz com que os copos Arell sejam até 25% mais eficientes que qualquer outra marca do mercado”, afirmou a empresa.
O fundo do copo possui proteção de silicone, livre de BPA, diminuindo o ruído ao assentar o copo e o deslizamento em superfícies planas e ainda evitando quedas.
Com o pé mais fino e a boca mais aberta, a “tulip pint“ ajuda na formação e retenção de espuma da cerveja, dirigindo os aromas de lúpulo direto para o nariz.
O preço dos copos será tabelado: R$ 259. A Arell também destacou que os copos possuem garantia vitalícia contra qualquer defeito de fabricação. Nessa garantia, no entanto, não estão incluídos problemas pelo uso indevido do produto.