“Arquibancada Centauro” ganha novo capítulo com futebol feminino do Corinthians

O Memorial do Corinthians será palco da live “A Temporada das Brabas“, realizada pela varejista esportiva Centauro com foco no futebol feminino do time paulista. O evento será nesta segunda-feira (4), às 20h, e terá a participação do superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi; da diretora de futebol feminino, Cris Gambare; da preparadora física Karla Chaves; do técnico Arthur Elias; e ainda do elenco feminino do clube do Parque São Jorge.

A live faz parte do projeto “Arquibancada Centauro”, iniciativa da varejista esportiva para se aproximar dos torcedores de futebol no Brasil, que teve início em setembro de 2021, justamente com o Corinthians, durante as comemorações pelo aniversário do clube alvinegro. Uma semana depois, foi a vez do Palmeiras ganhar uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo clube na temporada de 2020 (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa CONMEBOL Libertadores).

No início de novembro, o Vasco também ganhou uma live, em que foi apresentado o segundo episódio da “Batalha de Gigantes”. Depois, no final do mesmo mês, o embarque do Palmeiras para a disputa da decisão da Copa Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, contra o Flamengo, também foi tema do projeto.

Em janeiro deste ano, antes do início do Campeonato Paulista, o Santos ganhou uma live para apresentar aos torcedores o elenco do time para a disputa da temporada, com destaque para o atacante Ricardo Goulart. Depois, em fevereiro, o Bahia teve uma live para celebrar mais um ano de aniversário da conquista do Campeonato Brasileiro de 1988, conquistado em fevereiro de 1989, ou seja, há 33 anos.

Com transmissão exclusiva no perfil do Corinthians no Facebook, o público contará com uma lista de produtos exclusivos do clube, com descontos especiais preparados pela Centauro. Os itens poderão ser acessados por meio de um QR Code na tela durante a live, direcionando os espectadores direto para o e-commerce da varejista.

Para as próximas semanas, a ideia da Centauro é colocar em prática projetos de conteúdo parecidos com os realizados com Corinthians, Palmeiras, Vasco, Santos e Bahia. A princípio, já estão no radar parcerias com outros seis times: Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, São Paulo e Sport.

Sair da versão mobile