Arrascaeta, Ganso, Pedro Raul e Victor Cuesta se reúnem em nova propaganda da Brahma

Ganso, Pedro Raul, Arrascaeta e Victor Cuesta protagonizam partida de sinuca - Divulgação / Brahma

A Brahma escalou Arrascaeta (Flamengo), Ganso (Fluminense), Pedro Raul (Vasco) e Victor Cuesta (Botafogo) para uma partida de sinuca na nova propaganda da marca. A publicidade apresenta as novas combinações da Brahma Duplo Malte: Black, Trigo e Tostada.

A iniciativa foi aprovada pelos atletas, que aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas.

“Foi bem legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar uma ideia com mais calma, sem a correria dos jogos”, contou Ganso.

“Foi uma resenha boa de participar. Fico muito honrado em estar aqui como representante do Flamengo”, afirmou Arrascaeta.

Pedro Raul afirmou estar orgulhoso de ser a imagem do time de São Januário na iniciativa.

“Fico muito feliz em representar o Vasco nessa campanha. Com certeza, a galera vai curtir o lançamento”, disse o atacante.

Victor Cuesta, por sua vez, não deixou passar o capricho da produção, cheia de easter eggs, para encantar os torcedores mais atentos.

“Gostei muito de tudo da campanha. Aqui, na gravação, tinham referências históricas do Botafogo e dos demais clubes. A Brahma caprichou”, comentou o argentino.

Parceria

Patrocinadora mais antiga dos quatro clubes do Rio de Janeiro, a marca reforça na nova campanha sua longa história com o futebol carioca.

“Esse projeto não poderia ser mais a cara da Brahma, mostrando que as combinações mais surpreendentes podem ser as mais incríveis”, destacou Maurício Landi, diretor da Brahma.

“Além disso, brinca com um universo pelo qual somos completamente apaixonados”, acrescentou o executivo.

Sair da versão mobile