Arsenal fecha parceria regional com empresa de educação indiana Extramarks

A Extramarks, empresa indiana especializada na área de educação, mais especificamente em soluções de aprendizado digital, é a nova parceira regional de aprendizado do Arsenal. O acordo, que não teve a duração revelada, é válido para Índia, Indonésia, África do Sul e Oriente Médio.

Pelo contrato, a Extramarks poderá unir a educação e o futebol para alavancar a conscientização sobre suas ofertas, atrair alunos e promover o acesso a “soluções completas de aprendizagem”. A empresa apresentará programas de aprendizado em nível de base, oficinas de futebol, encontros com jogadores do clube inglês e experiências exclusivas para reforçar o envolvimento dos alunos com suas escolas e com a prática do esporte.

Além disso, a Extramarks também terá acesso a uma ampla gama de ativos digitais, sociais e logísticos, incluindo imagens do Arsenal, treinadores certificados pelo clube e acesso ao London Colney Training Centre do clube, com o objetivo de apoiar oportunidades de aprendizado em todos os níveis.

”O Arsenal está entre os times de futebol mais apoiados do mundo e é conhecido por seu estilo de jogo elegante. Ao longo dos anos, o clube construiu uma forte ressonância e apoio com os jovens na Índia. Esses fatores fazem com que seja um formato excelente para expandirmos exponencialmente nosso público. Tanto a Extramarks quanto o Arsenal têm uma história rica, e é um orgulho para nós compartilhar nossa paixão por projetos inclusivos de aprendizagem, trazendo experiências do campo para o ambiente da sala de aula”, afirmou Ritvik Kulshreshtha, CEO da Extramarks.

“O futebol é um caminho atraente para marcas de ritmo acelerado como a Extramarks aumentarem a conscientização. Com uma base de fãs comprometida na Índia, a parceria com o Arsenal aumentará a conscientização e demonstrará nossas ofertas para um público maior com uma atitude favorável em relação ao aprendizado digital. Esta é uma parceria única para nós, e estamos empolgados em nos unir ao Arsenal e criar muito valor para nosso público”, complementou Arpit Agarwal, vice-presidente da Extramarks.

“A Extramarks está fazendo um trabalho brilhante em todo o mundo para tornar o aprendizado mais acessível e empolgante para os jovens. O Arsenal tem milhões de seguidores em todo o mundo, e temos o prazer de fazer parceria com a Extramarks para ajudá-los a alcançar e envolver um novo público com novas oportunidades de aprendizado. Desde nossos times titulares até nossa academia e em todo o clube, temos paixão por aprendizado e desenvolvimento, e estamos empolgados em trabalhar com a Extramarks para combinar nossas experiências”, destacou Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal.

Sair da versão mobile