Atlético-MG anuncia vencedor do Manto da Massa em homenagem ao goleiro Victor

Manto da Massa escolhido para homenagear os 10 anos da defesa do goleiro Victor tem a cor bordô - Divulgação

O Atlético-MG anunciou, nesta quarta-feira (4), o resultado da quarta edição do concurso Manto da Massa, que teve a participação direta dos torcedores, em homenagem aos 10 anos da defesa do goleiro Victor contra o Tijuana, pela Copa Libertadores de 2013, em lance que ficou conhecido como “Milagre do Horto”.

A autora da camisa vencedora foi a atleticana Isabela Farinelli, com uma camisa na cor bordô, com escudo retrô e um patch que celebra os 10 anos da defesa, além da estilização das três estrelas em referência aos títulos brasileiros de 1937, 1971 e 2021. A peça ainda conta com um desenho da defesa nas costas, logo abaixo da palavra “Santo”.

A torcedora receberá um prêmio de R$ 13 mil, além de um ano de adesão ao plano Forte Vingador do Sócio Galo na Veia (GNV) e um modelo da peça produzida. Ao todo, foram 544 projetos enviados ao clube, dos quais 101 foram avaliados e 13 escolhidos para a grande final.

Cada peça custará R$ 269,90. Terão prioridade de compra os sócios do GNV Forte Vingador e Preto, e os torcedores poderão escolher entre as opções de manga curta e manga longa.

Produção

A agência End to End é parceira do Atlético-MG pelo quarto ano consecutivo e responsável pela elaboração dos projetos de confecção e lançamento das novas camisas escolhidas na ação do Manto da Massa.

“Nos orgulhamos muito de poder construir a campanha do Manto da Massa, neste ano em homenagem aos 10 anos da Copa Libertadores. O ex-goleiro Vitor é o principal personagem do nosso projeto, que homenageia toda a massa atleticana no momento histórico do clube”, afirmou Reginaldo Diniz, cofundador e CEO da empresa, além de colunista da Máquina do Esporte.

No ano passado, a campanha Manto da Massa homenageou o lançamento do novo estádio do clube, a Arena MRV. À ocasião, impulsionado também pela presença do atacante Hulk, que vinha sendo o principal destaque da temporada, foram vendidas mais de 120 mil unidades para 55 países.

“A premissa é sempre voltada para colocar o torcedor como protagonista desse projeto. Em 2023, temos um fator adicional de satisfação. Essa edição tem uma designer que representa a massa atleticana feminina fazendo parte da história desse projeto”, destacou Diniz.

“Fizemos o vídeo de lançamento que conta a história da paixão e da fé de torcedores e torcedoras em uma camisa que simboliza um título e um momento superimportante na história do clube”, finalizou.

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