O Atlético-MG apresentou, nesta sexta-feira (30), em parceria com a Adidas, o terceiro uniforme do clube para a temporada de 2024. A campanha tem como tema “A Glória dos Novos Ventos” e busca inspiração no passado do clube mineiro.
O lançamento reuniu, no CT da equipe alvinegra, os jogadores Bernard, Lyanco, Saravia, Junior Alonso e Alisson, além de jogadoras do time femininio, como Iasmin Paixão e Anny Marabá, para a produção do vídeo e das fotos da campanha que integram os materiais de divulgação da nova camisa.
Além de contar com tecnologia Heat.rdy, que tem como objetivo maximizar o fluxo de ar, o novo uniforme do Atlético-MG possui detalhes em preto e cinza, com as três listras características da Adidas nos ombros.
O logotipo da fornecedora de material esportivo e o escudo retrô do Atlético-MG aparecem em branco. O uniforme fica completo com calções e meiões pretos, com as três listras laterais e horizontais em branco.
A nova camisa já está disponível para compra no site oficial da Adidas, nas versões masculina e feminina, por R$ 349,99.