Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Futebol

Atlético-MG e Vasco fazem leilão de camisas usadas por autores de gols no Brasileirão

Time cruz-maltino decidiu leiloar a camisa do primeiro gol de Payet pelo clube, enquanto o Galo disponibilizou os uniformes de Paulinho e Hulk usados na vitória sobre o Palmeiras

por Redação Máquina do Esporte
20/10/2023 17:26
Em Futebol
Tempo de leitura: 3 minutos lidos
A A
Atlético-MG e Vasco fazem leilão de camisas usadas por autores de gols no Brasileirão

Paulinho comemora gol na vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras - Divulgação

Atlético-MG e Vasco estão promovendo um leilão de camisas utilizadas por jogadores dos elencos profissionais dos dois clubes na última rodada do Brasileirão em benefício de causas sociais.

O Atlético-MG disponibilizou as vestimentas usadas por Paulinho e Hulk, autores dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (19), pelo Brasileirão. Já o Vasco leiloará a camisa de Dimitri Payet, autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, na última quarta-feira (18), pelo mesmo torneio.

“Trata-se de um leilão relâmpago, para comemorar a noite incrível de ontem [quinta-feira (19)]. Além disso, é uma forma que encontramos de conectar ainda mais os fãs do Atlético com o clube, o esporte e seus ídolos. São itens com muito valor agregado, pois foram usados durante a partida de ontem e ainda têm o autógrafo dos respectivos atletas”, disse André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.  

Os torcedores poderão dar lances pelas camisas atleticanas no site do Play For a Cause. Até a tarde desta sexta-feira (20), a vestimenta de Hulk estava cotada a R$ 1.050, enquanto a camisa de Paulinho tinha lance de R$ 900. O prazo para finalizar o leilão beneficente é na próxima segunda-feira (23).

O valor arrecadado será destinado ao Instituto Galo, entidade sem fins lucrativos, que realiza ações de cunho social e ambiental, desenvolvidas pelo Atlético-MG.

“Não temos dúvida de que a nação atleticana vai fazer bonito mais uma vez e promover uma disputa acirrada na nossa plataforma”, comentou Georges.

Vasco

Camisa usada por Dimitri Payet na vitória sobre o Fortaleza – Divulgação

Já o leilão da camisa de Payet, do Vasco, que não tem caráter beneficente, é promovido em parceria com a TeroLabs. O torcedor que vencer a concorrência arrematará uma figurinha digital de Payet. Essa figurinha, que é única, desbloqueará a camisa usada pelo francês no jogo contra o Leão do Pici.

O leilão, que pode ser acessado pela plataforma Gotas.Social usando o código PAYET, estará ativo até o próximo domingo (22). O lance inicial pela camisa é de R$ 300.

A TeroLabs e o Vasco realizarão diversas ações envolvendo as figurinhas digitais, sempre com resgates de prêmios e experiências físicas, como as camisas oficiais usadas em jogos.

“A tecnologia e o esporte estão cada vez mais próximos. O mercado digital é uma maneira de fazer com que experiências reais sejam possíveis. Uma figurinha digital, por exemplo, pode ajudar um torcedor a conseguir uma camisa usada por seu ídolo”, destacou Bruno Pessoa, CEO da TeroLabs, que acha que essa interação entre virtual e presencial já é uma realidade no esporte.

Tags: AçãoAção SocialAtlético-MGcamisaestratégiaHulkleilãoleilão beneficenteNegóciosPaulinhoPayetPlay For a CauseTeroLabsVasco
Post anterior

GameSquare adquire FaZe Clan em transação de ações nos e-Sports

Próximo post

Judô do Minas Tênis Clube fecha patrocínio com site de apostas EstrelaBet

Artigos relacionados

Após Globo, Cazé TV fecha direitos de transmissão da Euro 2024
Mídia

Após Globo, Cazé TV fecha direitos de transmissão da Euro 2024

2023-12-01
Ciência de dados ajuda a desvendar valores de mercado dos jogadores de futebol
Futebol

Ciência de dados ajuda a desvendar valores de mercado dos jogadores de futebol

2023-12-01
Deloitte: Receitas do esporte feminino devem atingir US$ 1,28 bilhão em 2024
Outros

Deloitte: Receitas do esporte feminino devem atingir US$ 1,28 bilhão em 2024

2023-12-01
Próximo post
Judô do Minas Tênis Clube fecha patrocínio com site de apostas EstrelaBet

Judô do Minas Tênis Clube fecha patrocínio com site de apostas EstrelaBet

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile