Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Audi renova parceria com o New York Red Bulls, da MLS

Montadora manterá status de "veículo de luxo oficial" do time e os naming rights do Audi Club na Red Bull Arena

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/04/2022, às 13h45

Montadora e time se unirão para doar quatro árvores a uma comunidade local para cada gol que a equipe marcar durante a temporada 2022 - Reprodução / Twitter (@NewYorkRedBulls)
Montadora e time se unirão para doar quatro árvores a uma comunidade local para cada gol que a equipe marcar durante a temporada 2022 - Reprodução / Twitter (@NewYorkRedBulls)

A montadora alemã Audi e o New York Red Bulls, time que disputa a Major League Soccer (MLS), anunciaram a renovação da parceria “por vários anos”. Assim como a duração exata, os valores da negociação não foram divulgados.

Pelo contrato, além da Audi continuar com o status de “veículo de luxo oficial” dos Red Bulls, a marca também manterá os naming rights do Audi Club, uma experiência exclusiva de hospitalidade na Red Bull Arena, estádio em que a franquia manda seus jogos na MLS.

A novidade é que a parceria se estenderá à comunidade com o programa “Metas de Crescimento”, em que montadora e time se unirão para doar quatro árvores a uma comunidade local para cada gol que a equipe marcar durante a temporada 2022. Para comemorar o Dia da Terra, celebrado na última sexta-feira (22), voluntários da Audi e do Red Bulls plantaram árvores em parceria com a Jersey Cares, no Branch Brook Park, em Newark (Nova Jersey).

“Estamos empolgados em continuar a parceria com o New York Red Bulls e nossa iniciativa ‘Metas de Crescimento’, ajudando a aumentar os espaços verdes em nossas comunidades locais“, disse Jennifer Kircher, gerente de marketing regional da Audi of America.

Por fim, a montadora alemã será parceira de apresentação do evento batizado de “Fireworks Night”, que será realizado na Red Bull Arena no dia 30 de julho. A marca ainda terá um veículo sendo exibido fora do estádio em todos os dias de jogos.

"Temos o prazer de estender nossa parceria com a Audi. Nossas metas alinhadas e consideração pelo meio ambiente fazem com que seja uma parceria verdadeiramente baseada em nosso apoio mútuo à comunidade”, resumiu Joe Stetson, diretor de marketing e receita do New York Red Bulls.