O Bahia fechou um patrocínio pontual para os dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil, em que enfrentará o Flamengo. O acordo foi assinado com a plataforma digital de crédito consignado Meutudo, que estampará a parte superior das costas da camisa do clube baiano.
“Essa parceria é um reflexo do nosso desejo de estar próximos daqueles que nos inspiram. O Bahia representa a garra, a paixão e a luta que fazem parte da história do povo baiano. Queremos estar lado a lado dos nossos clientes e torcedores, mostrando que a Meutudo acredita e investe no que é nosso”, destacou Márcio Feitoza, CEO da Meutudo.
Pelo lado do Tricolor Baiano, o clube afirmou que o acordo pontual com a empresa “reforça a estratégia do Bahia em associar a sua marca a empresas inovadoras”. Fundada em 2018 e pioneira no Brasil ao oferecer crédito consignado 100% digital, a Meutudo utiliza tecnologias avançadas para simplificar o processo e oferecer condições mais acessíveis, com a promessa de que tudo ocorra sem burocracia.
Atualmente, a empresa conta com 13 milhões de clientes em sua base, tendo originado mais de R$ 8 bilhões em crédito. E a ideia de patrocinar o Bahia nos dois jogos passa também pelo fato de ganhar visibilidade para alavancar essa base, já que os duelos serão exibidos na TV aberta, pela TV Globo, e deverão contar, além da numerosa torcida do próprio clube baiano, também com a audiência maciça da torcida do time carioca, que é reconhecidamente a maior do país.
O primeiro confronto entre Bahia e Flamengo será disputado nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), enquanto a partida de volta será realizada no dia 12 de setembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).