O Bayern de Munique renovou contrato com a Deutsche Telekom, que manterá o patrocínio máster de camisa para o clube da Baviera por mais quatro anos. Assim, a empresa de telecomunicações, parceira comercial do time desde 2002, estará na camisa da equipe até 2026. De acordo com o diário alemão Sport Bild, o valor do contrato seria de € 50 milhões por temporada.
O novo contrato representa um aumento de 11% em relação ao que o clube recebeu no ciclo anterior, em que a Deutsche Telekom pagou ao time alemão € 45 milhões por ano. O Bayern continuará usando o tradicional “T” da empresa de telecomunicações na frente da camisa como parte de um acordo que ainda não foi oficializado.
O atual eneacampeão da Bundesliga encerrou a última temporada com lucro líquido de € 1,8 milhão, apesar de o volume de negócios ter caído 7,8%, chegando a € 643,8 milhões. A área de patrocínios e publicidade, porém, cresceu 5,2%, atingindo € 206,7 milhões.
Na atual temporada, em busca do décimo título consecutivo, o clube lidera a competição nacional com 63 pontos, seis a mais que o vice-líder Borussia Dortmund. Restam sete rodadas para o final do campeonato.