O apresentador Benjamin Back retomou uma parceria com a FreeCô e passou a ser produtor de conteúdo da marca. A ideia da iniciativa é construir uma rotina de comunicação sobre o produto nas redes sociais do comunicador (Instagram e Twitter).
“O Benja é uma das maiores referências hoje neste segmento e é um parceiro antigo da FreeCô. Há sete anos, quando ele ainda era participante do programa de rádio Estádio 97, ele foi muito importante na popularização da marca FreeCô no início. Não à toa, o Benja é hoje uma das personalidades do universo do futebol mais populares e com mais credibilidade do país”, comentou Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands, criadora da FreeCô.
Benja produzirá vídeos curtos toda segunda-feira para comentar os lances bizarros das últimas rodadas do futebol. Batizado de “Cagadas da Rodada”, o quadro convidará a audiência a eleger os acontecimentos recentes mais polêmicos do universo da modalidade. O objetivo é aproximar a marca cada vez mais do público masculino apaixonado por esportes.
“Com isso, conseguimos fazer um link direto com a função do nosso produto, que é eliminar o mau cheiro das cagadas”, resumiu Guto Cunha.