Besni aproveita TV aberta e fecha patrocínio pontual ao Ituano contra o Palmeiras

Dentro de campo, time do interior paulista vem de duas vitórias nos pênaltis, contra Corinthians e Ceará - Miguel Schincariol / Divulgação

A varejista dos segmentos de vestuário e calçados Besni fechou um acordo de patrocínio pontual com o Ituano para a semifinal do Paulistão. O clube do interior paulista enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (19), às 16h, no Allianz Parque, com transmissão em TV aberta pela Record TV.

Pelo contrato, conduzido pela agência 100 Sports, a marca da empresa estampará a propriedade chamada de “máster 2”, logo abaixo do espaço máster, que é ocupado desde janeiro pelo site de apostas Betfast.io. Os valores envolvidos não foram revelados.

“A Besni é uma apoiadora constante do esporte no estado de São Paulo, e ficamos honrados em patrocinar o Ituano nesta reta final do Paulistão. Atuamos no varejo trazendo sempre o melhor do mundo da moda, alinhado com preço e qualidade. Somos uma empresa com mais de 2 mil funcionários apaixonados por futebol, o esporte mais popular do nosso país, e a oportunidade de patrocinar o Ituano é, não só de ajudar a divulgar a nossa marca, mas também colaborar e apoiar o futebol dos grandes clubes do interior”, destacou Alexandre Cavalcante, coordenador de marketing da empresa.

Dentro de campo, o Ituano vem de duas vitórias importantes em disputas de pênaltis. No último domingo (12), bateu o Corinthians, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão. Depois, nesta quarta-feira (15), venceu o Ceará, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile