A Bet365 anunciou um acordo de patrocínio com o Allianz Parque e, com isso, será a única representante do segmento de apostas esportivas com presença oficial na arena. Intermediada pela Sports Hub, a parceria garantirá exposição da marca nos leds de campo em todos os jogos do Palmeiras como mandante no Campeonato Brasileiro, além de ativações internas, um camarote vip e o controle do circuito de mídia do estádio.
O contrato posiciona a Bet365, primeira marca de apostas a fechar patrocínio com a Uefa para a Champions League, por exemplo, como uma das principais empresas atreladas ao Allianz Parque, que neste ano também fechou parceria com a Bauducco e tem acordos com diversas outras marcas, como Coca-Cola Femsa, Heineken, Hellmann’s, iFood, Lay’s (Pepsico), Motorola e Seara. O estádio é considerado um dos espaços de esporte e entretenimento mais modernos da América Latina.
Vale ressaltar que o local é gerido pela WTorre Entretenimento. É por isso que, apesar da nova parceria na arena, o Palmeiras mantém contrato com a Sportingbet, outra empresa do segmento de apostas esportivas, que estampa sua marca no espaço máster dos uniformes das equipes masculina e feminina do clube paulista. Assim, o Alviverde passa a contar com duas casas de apostas patrocinadoras: uma ligada ao time, outra vinculada ao estádio.
“A parceria com o Allianz Parque é um marco estratégico para a Bet365 no Brasil. Estamos orgulhosos por associar nossa marca a um dos estádios mais modernos e vibrantes da América Latina. A visibilidade e o engajamento gerados por essa parceria são fundamentais para consolidar nossa atuação no país e incentivar o jogo responsável, ao mesmo tempo em que oferecemos ao público brasileiro uma experiência premium de apostas esportivas”, afirmou a empresa, em uma nota oficial enviada à imprensa.
“A chegada da Bet365 como nova patrocinadora do Allianz Parque reforça o posicionamento da arena como um espaço que conecta marcas relevantes a experiências de alto impacto com o público. Essa parceria amplia nossa entrega de valor tanto nos jogos quanto nos grandes eventos que realizamos, promovendo inovação, entretenimento e responsabilidade em todas as frentes”, destacou Marcelo Frazão, vice-presidente de entretenimento da WTorre.
Além dos jogos do Palmeiras, a Bet365 também terá visibilidade nos principais shows e eventos realizados no Allianz Parque ao longo do ano. A casa de apostas também contará com um camarote no estádio, que foi inaugurado oficialmente neste domingo (25), no duelo contra o Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro.