A Betano adquiriu os naming rights da Supercopa do Brasil 2023. A casa de apostas esportivas on-line fechou o acordo de patrocínio da sexta edição da decisão, que será entre o Palmeiras, vencedor do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo, campeão da Copa do Brasil.
Além da Supercopa do Brasil, a Betano já havia adquirido a mesma propriedade na Copa do Brasil em contrato válido até 2025. No país, a plataforma de apostas também é patrocinadora máster de Atlético-MG e Fluminense.
”A aquisição dos naming rights da Supercopa vem como um desdobramento natural da aquisição dos naming rights da Copa do Brasil 2023”, explicou Alexandre Fonseca, gerente nacional da Betano.
A partida entre Palmeiras e Flamengo será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no dia 28 de janeiro, a partir das 16h30.
“Ao investir nas principais competições esportivas do país, a Betano ajuda a fomentar a indústria do esporte, fortalece sua marca e se posiciona cada vez mais rumo à liderança do mercado”, disse Fonseca.
Propriedades
Além dos naming rights e do status de patrocinador oficial do evento, a Betano contará com ações durante a partida, como inserções em painéis de led em toda a extensão do campo, painel central de assinatura do evento, além dos tapetes 3D e o tapete central no meio de campo, no pré-jogo e no intervalo.
A empresa também terá presença de marca no envelopamento do estádio, nos bancos de reservas e durante o protocolo de entrada dos times, além do momento de premiação da partida, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023.
O contrato foi assinado com intermediação da agência Brax Sports Assets, gestora comercial da competição.
“A Supercopa Betano do Brasil é um produto ímpar, com capacidade de atratividade singular, com envolvimento de marcas de dimensões internacionais. A Brax está imensamente satisfeita e empolgada por participar e colaborar com a projeção do produto”, afirmou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.