Betano customiza vestiário para celebrar acesso do Fluminense à Série A1 do Brasileirão Feminino

Vestiário do time feminino foi personalizado no CT do Fluminense - Divulgação

Com vaga já garantida na Série A1 (primeira divisão) do Brasileirão Feminino do ano que vem, o Fluminense enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (2), a partir das 15h, no jogo de ida da grande decisão da Série A2 da competição, que será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa-RJ. A partida de volta será no dia 10 de julho (segunda-feira), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Patrocinadora máster do futebol feminino do Fluminense, a Betano resolveu realizar uma ação em homenagem ao time. Para marcar essa nova etapa na elite do Brasileirão, a empresa de apostas promoveu a customização do vestiário da equipe feminina no centro de treinamento em um formato original.  

Em nota enviada à imprensa, a Betano informou que a “iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer a conquista histórica do time feminino do clube, além de incentivar o crescimento e visibilidade do futebol feminino no Brasil”. A empresa também afirmou que “enxergou o feito como um marco importante e cuidou de cada detalhe do espaço: novos elementos visuais do vestiário destacam a história e a identidade das guerreiras do Flu”.

Com a customização, as paredes do vestiário foram adesivadas com fotos das jogadoras, criando um espaço exclusivo para cada uma delas, com direito a nomes e frases de incentivo e motivação.

As jogadoras também foram presenteadas pela patrocinadora com kits personalizados contendo camisas, nécessaire, além de uma mensagem da empresa a cada uma das atletas.

“Para a Betano, essa é mais uma iniciativa que fortalece a parceria de longa data entre a marca e o Fluminense, demonstrando também o compromisso da casa de apostas com o desenvolvimento do esporte e a promoção da igualdade de gênero, além de seu apoio contínuo ao futebol feminino”, destacou a nota. 

A parceria da Betano com o time feminino de futebol do Fluminense teve início em março deste ano, justamente no Dia Internacional da Mulher. A marca já patrocinava a equipe masculina do clube desde 2021.

A parceria passou a ser ampliada, incluindo placas de publicidade e investimentos na FluTV, que incluem os naming rights do programa Boteco Tricolor. O contrato da Betano com o futebol feminino do Fluminense é válido até 2025.

Na nota enviada à imprensa, a empresa ainda afirmou que, com a conquista da vaga na Série A1 do Brasileirão Feminino, o time “tem a oportunidade de competir em um cenário com ainda mais visibilidade, o que fortalece a confiança e a motivação das jogadoras, além de incentivar outras empresas a fomentarem a modalidade em todo o país”.

Sair da versão mobile