Pular para o conteúdo

Betano é a nova patrocinadora máster do River Plate

Casa de apostas da Kaizen Gaming fechou com clube argentino por "longo prazo" para se aproximar do público do país

Miguel Borja, atacante do River Plate, comemora gol na goleada por 4 a 1 sobre o Vélez Sarsfield pelo Campeonato Argentino - Reprodução / X (@RiverPlate)

A Betano é a nova patrocinadora máster do River Plate. A casa de apostas da Kaizen Gaming fechou com o clube argentino por “longo prazo” para se aproximar do público do país, onde atua há cerca de um ano e tem o objetivo de crescer.

“O River Plate é uma instituição mundial de futebol, com uma das maiores torcidas do mundo e uma história que remonta há mais de 120 anos. Ao avançarmos nas nossas conversas, ficou cada vez mais evidente a sintonia estreita que existe entre Betano e River em termos de valores, ambição e visão do futuro. A paixão do clube e de seus fãs é intransponível, e é emocionante nos unir ao próximo capítulo dessa história”, afirmou Julio Iglesias, diretor comercial da Kaizen Gaming.

Pelo lado do clube argentino, o acordo representa uma etapa estratégica no projeto de internacionalização e na diversificação das fontes de receitas. Segundo o River Plate, a aliança com a Betano “é um exemplo claro do compromisso do clube com a inovação, a excelência e a construção de vínculos sólidos com as principais marcas em todo o mundo”.

“É uma etapa muito importante unir forças com a Kaizen Gaming e sua marca Betano. Eles estão alinhados com a nossa abordagem internacional ao estarem presentes em 19 mercados. O River Plate é um clube que é referência no marketing mundial, e somos reconhecidos pela nossa torcida e nosso estádio. Seguiremos crescendo e fazendo história”, disse Jorge Brito, presidente do River Plate.

“Este acordo é o resultado de uma estratégia de longo prazo que estamos desenvolvendo para consolidar o clube como uma referência global, apoiada por sua solidez institucional e mais de 120 anos de sucesso esportivo. O fato de uma empresa internacional como a Betano optar por essa aliança mostra a visibilidade e a força que o River projeta no mundo e a confiança gerada por nosso projeto institucional e esportivo”, destacou Stefano Di Carlo, secretário-geral do River Plate.

Dentro de campo, a estreia da parceria ocorreu neste domingo (4), na goleada diante do Vélez Sarsfield, por 4 a 1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. Agora, o clube de Buenos Aires enfrentará o Barracas Central nas oitavas de final da competição.

Vale lembrar que, no Brasil, a Betano não tem mais investimentos em clubes. Por aqui, a empresa chegou a ser patrocinadora máster de Fluminense e Atlético-MG. Atualmente, o foco da casa de apostas está em competições, sendo dona dos naming rights da Série A do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa Rei.