Pular para o conteúdo

Betano fecha com Bayern de Munique para próximas três temporadas

Casa de apostas estará exposta nas mangas dos uniformes do clube alemão até 2027/2028

Bayern de Munique e Betano assinaram acordo de patrocínio válido por três temporadas, até 2027/2028 - Divulgação

A Betano expandiu a presença no futebol internacional com um acordo com o Bayern de Munique, anunciado nesta quinta-feira (3). A parceria com o clube da Bundesliga é válida por três temporadas, até 2027/2028.

A casa de apostas, que pertence ao grupo Kaizen Gaming, estará exposta na manga dos uniformes da equipe alemã a partir da temporada 2025/2026, que começa no final de agosto.

“A Betano é uma das líderes globais de mercado em seu setor e não se acomoda com o que já conquistou. Com a Betano, temos mais um parceiro ao nosso lado, com quem podemos atingir nossas metas conjuntas de crescimento e impulsionar nossa força”, comentou Michael Diederich , vice-presidente executivo do Bayern de Munique.

A partir da parceria, a Betano pretende proporcionar experiências para os torcedores alemães e aproveitar a força internacional do clube para expandir a presença no futebol.

Atual campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique está nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 e é um dos favoritos ao título.

“A Alemanha sempre foi um dos mercados mais importantes para nós, o segundo em que a Betano foi lançada. Agora, anunciamos nossa maior parceria no país e reforçamos nosso compromisso de criar experiências de jogo ​​para os torcedores alemães”, exaltou Julio Iglesias, diretor comercial da Kaizen Gaming.

“É claro que o Bayern ultrapassa as fronteiras da Alemanha, com milhões de torcedores em todo o mundo. À medida que a Betano expande sua presença internacional, essa parceria aumenta nossas oportunidades de nos conectarmos com pessoas em todo o mundo, concluiu.

No futebol internacional, a Betano tem acordos com competições da Uefa, como Europa League e Conference League, e Conmebol, como a Copa América, entre outros. No Brasil, a casa de apostas é dona dos naming rights da Série A do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa Rei.