Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Promoção

Betcris ativa patrocínio ao Fortaleza e leva torcedores para jogo em Buenos Aires

Cinco vencedores de uma promoção do site de apostas assistiram ao jogo contra o River Plate

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/04/2022, às 09h48 - Atualizado às 09h52

Vencedores da promoção da Betcris posaram antes do embarque para Buenos Aires - Paula Carvalho / Divulgação
Vencedores da promoção da Betcris posaram antes do embarque para Buenos Aires - Paula Carvalho / Divulgação

A Betcrisativou o patrocínio ao Fortaleza com uma promoção em que levou cinco torcedores do clube cearense até Buenos Aires para assistir ao jogo contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez, pela Copa Libertadores, no último dia 13 de abril.

“A promoção da Betcris em conjunto com o Fortaleza, levando torcedores para vivenciar uma experiência histórica do clube, é muito além do que uma simples ativação. É sobretudo uma vinculação da marca Betcris com as conquistas e sonhos dos torcedores do Fortaleza”, afirmou Victor Simpson, gerente comercial do time cearense, que acompanhou os vencedores da promoção ao longo da viagem.

A promoção havia sido divulgada junto ao lançamento do patrocínio, em 8 de março, na Arena Castelão. A ação foi encerrada dias após o sorteio da CONMEBOLdos grupos da Libertadores e a definição dos confrontos da primeira fase. Para participar, bastava o torcedor se registrar no site da Betcris e fazer um depósito mínimo de R$ 20, utilizando o cupom FORTALEZA100.

“A gente teve a oportunidade de vivenciar algo único, que foi o Fortaleza, pela primeira vez, jogando fora de casa pela Libertadores, contra um grande time, o River Plate. Eles deram toda a assistência, foi tudo muito show, e a gente só tem a agradecer. Estamos felizes demais porque isso aqui foi um sonho, que todo torcedor do Fortaleza tem, e eles puderam fazer com que virasse realidade”, contou o torcedor André Herbster, de 30 anos.

A Betcris custeou passagens aéreas, hospedagem, ingresso para o jogo e translado para o estádio. Além disso, a empresa surpreendeu os vencedores, que viajaram no mesmo voo da delegação, ficaram no mesmo hotel e ainda ganharam uma camisa oficial do clube personalizada. Entre outras ações, também foi promovido um café da manhã com o presidente Marcelo Paz, e o grupo ainda teve acesso à coletiva de imprensa do atacante Silvio Romero às vésperas do jogo. O encontro foi registrado inclusive pela imprensa argentina, como no diário Olé.

“Não tenho dúvidas de que, para aqueles felizardos que puderam viajar com o elenco e participaram de momentos que nenhum outro torcedor teve acesso, a Betcris estará para sempre marcada no coração de cada um. São das experiências que o dinheiro não compra, mas que a Betcris, como patrocinadora oficial, pôde proporcionar aos seus clientes e torcedores do Leão”, acrescentou Victor Simpson.

Também patrocinadora do Ceará, a Betcris fará promoção semelhante com os torcedores do Vozão, que viajarão para Buenos Aires com tudo pago para assistir ao jogo contra o Independiente, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para o dia 25 de maio.