A Betfair, aproveitando o iminente início da Copa América 2024, divulgou, nesta quinta-feira (20), uma campanha de incentivo à seleção brasileira que conta com a participação dos seus embaixadores Ronaldo e Rivaldo.
Ambos publicaram em suas redes sociais uma foto em que estão dentro de uma caixa de emergência, com a mensagem: “Em caso de emergência, quebre o vidro”. A imagem simbólica tem como objetivo relembrar e homenagear a trajetória dos dois craques com a camisa da seleção brasileira, com a qual conquistaram a Copa América de 1999 e a Copa do Mundo de 2002 (Ronaldo também ganhou em 1994, na condição de reserva).
“Ronaldo e Rivaldo são sinônimos de talento e determinação, e a imagem dentro da caixa de vidro de emergência simboliza o quanto eles serão sempre vistos como nomes valiosos e decisivos na história do nosso futebol”, afirmou Rosiane Siqueira, gerente sênior de relações públicas da Betfair.
A ação ocorre dias antes da estreia da camisa amarelinha em mais uma edição da competição continental, que será realizada nos Estados Unidos. A equipe comandada por Dorival Júnior entrará em campo pela primeira rodada na próxima segunda-feira (24), contra a Costa Rica.
“Vai com tudo, seleção! Mas se rolar aquela pedreira pela frente e o negócio apertar, pega o martelo e quebra o vidro que nossos craques estão sempre aqui pra ajudar”, diz a legenda da publicação feita por Ronaldo, Rivaldo e Betfair.
Copa América
A Copa América começará a ser disputada nesta quinta-feira (20). A competição da Conmebol tem sido utilizada como gatilho para campanhas de diversas marcas, inclusive para as que não a patrocinam.
Assim como a Betfair fez com Ronaldo e Rivaldo, a plataforma de criptomoedas Bitget “pegou carona” no torneio para apresentar uma campanha com Lionel Messi, seu embaixador e principal nome da competição.