Betfair faz “prévia” da final da Libertadores com ídolos e influenciadores de Flamengo e Athletico-PR

Para comemorar a final da Copa Libertadores 2022, a Betfair, patrocinadora oficial da competição da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), realizou, nesta quinta-feira (13), uma ação envolvendo nomes ligados aos dois finalistas, Flamengo e Athletico-PR.  

Em parceria com a plataforma digital de futebol 90min, a empresa de apostas reuniu influenciadores e ex-jogadores dos dois times para um jogo em São Paulo, com duração de 30 minutos, além de desafio do travessão e pênalti cego, entre outras atrações.

Elencos de peso

Entre os nomes ligados ao Athletico-PR que marcaram presença estiveram os ex-jogadores Alex Mineiro e Jadson, e os influenciadores Osmar Koppen e Thays Kloss, sem contar o lutador John Allan, todos eles torcedores do clube paranaense.  

Já o Flamengo foi representado pelos ídolos Djalminha e Sávio, e também pelos cantores Buchecha e MC Estudante, além da apresentadora Daniela Boaventura. O amistoso foi fechado para convidados, mas todo o conteúdo deverá ser divulgado nos canais digitais da Betfair, da plataforma 90min e do elenco participante. 

“Estamos muito animados para a final da Conmebol Libertadores. Como patrocinadores oficiais da maior competição da América Latina, sabemos que os torcedores também já estão na contagem regressiva. No nosso evento, além de trazer grandes nomes do futebol brasileiro, quisemos proporcionar muita emoção aos fãs do futebol”, afirmou Maria Flávia Losse, executiva sênior de patrocínio internacional da Betfair. 

Parceria com o 90min

A ação foi resultado de uma parceria mais ampla firmada entre a Betfair e o 90min. O projeto para a Libertadores deste ano foi desenhado para que o conteúdo produzido pudesse ser distribuído de maneira segmentada e customizada para as comunidades dos times

“Essa ação celebra o terceiro ano de parceria com a Betfair no Brasil. Ao longo dessa parceria, construímos vários formatos de sucesso dentro das nossas marcas. A premiada série ‘Obsessão’ no The Players’ Tribune e o case viral Estatístico no 90min são exemplos que ilustram essa relação de sucesso. Estamos muito felizes em adicionar ao nosso portfólio um evento dessa grandeza. A ideia é explorar a relevância que só uma final de Libertadores carrega, trazendo todos os elementos de um jogo, mas sempre com foco na paixão e na fé do torcedor”, disse Bruno Fernandes, diretor comercial da Minute Media, grupo proprietário da plataforma 90min no Brasil.  

O 90min estará também em Guayaquil, no Equador, para fazer a cobertura exclusiva da final, que será disputada no dia 29 de outubro, a partir das 17h (horário de Brasília). Estarão presentes a head de conteúdo do 90min Brasil, Maria Victoria Poli, e a criadora de conteúdo Gabriela Martins, além dos executivos Eduardo Paulsen, country manager da Minute Media no Brasil, e Bruno Fernandes. 

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