Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Apostas

Betfair lança "Dia de Jogo" no streaming para fãs de apostas

Tiago Leifert será diretor artístico da atração, veiculada no canal da empresa no YouTube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/05/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h25

Tiago Leifert será o diretor artístico do programa "Dia de Jogo", com dicas para os fãs de apostas esportivas - Divulgação
Tiago Leifert será o diretor artístico do programa "Dia de Jogo", com dicas para os fãs de apostas esportivas - Divulgação

A Betfairse associou ao jornalista Tiago Leifertpara lançar o “Dia de Jogo“, um novo programa sobre futebol com foco nas apostas esportivas. Esse é o primeiro projeto em que Tiago atuará como diretor artístico, em vez de apresentador.

Após ficar na frente das câmeras por 18 anos, ele mudará de lugar no estúdio, indo para os bastidores para ser a principal cabeça pensante da atração. Foi ele quem escolheu os apresentadores e desenvolveu o conceito dos quadros do programa. O primeiro episódio irá ao ar no próximo domingo (15), às 15h, no canal da Betfair Brasil no YouTube

“Todas as vezes que decidi apostar num jogo me vi pesquisando notícias, analisando os times, tentando entender como as equipes jogavam. Era divertido, mas dava bastante trabalho. O ‘Dia de Jogo Betfair’ é o programa que eu gostaria de assistir no momento em que resolvo apostar. Nós vamos pegar tudo que é relevante sobre o jogo e entregar aos apostadores já decifrado. Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará no ‘Dia de Jogo‘”, contou o jornalista.

“A gente sabe que, quando você aposta, o jeito de assistir ao jogo fica completamente diferente. É isso que vamos valorizar. O programa é quase uma central de inteligência para que os apostadores tenham o melhor conteúdo e a melhor companhia na hora de fazer uma fezinha”, acrescentou.

A ideia do programa é mostrar às pessoas a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, e como isso torna o jogo mais emocionante.

“Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos, que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles alcançar os melhores resultados em suas escolhas”, disse Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair.

Apresentadores

”Dia de Jogo” contará com quatro apresentadores: Cassio Barco, que recentemente deixou a Globo e será o apresentador principal; Edu Semblano, influenciador digital e CEO do Fui Clear Channel; Bibi Molina, repórter com mais de 10 anos de carreira; e Thomaz Freitas, analista de desempenho, apostador e tiktoker.

O programa será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e acompanhará essa partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e ainda permitirá que os apresentadores recebam um convidado de destaque no esporte.

O projeto do ”Dia de Jogo” também contará com a participação da Ogilvy, agência oficial da Betfair, que atuou ao lado de Leifert e sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa e no suporte à produção.

“Este projeto é a montagem de um time, para entregar algo novo e inédito para a Betfair, e por que não também para se ver e discutir futebol com uma outra lente. Tem mais gente chegando, muitos convidados especiais”, destacou Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.