Betfair apresenta nova campanha “RonaldoVerso” nas redes sociais

RonaldoVerso é a nova campanha da Betfair para as redes sociais - Divulgação

A plataforma de apostas esportivas Betfair apresentou uma nova campanha, intitulada RonaldoVerso, que estreou nas redes sociais nesta terça-feira (16). O projeto, produzido e idealizado pela Octagon Latam, propõe uma incursão em um universo paralelo, imaginando um mundo sem a presença do ex-atacante Ronaldo, embaixador da marca.

No vídeo, Ronaldo convida uma participante do Clube de Vantagens Betfair para passar um dia em sua casa. Contudo, após um apagão repentino, ela se encontra em um multiverso onde Ronaldo não é reconhecido por ninguém e sua carreira é completamente desconhecida.

A protagonista realiza pesquisas sobre o jogador, não encontrando informações sobre suas conquistas na Copa do Mundo de 2002, apenas para perceber, aliviada, que tudo não passou de um sonho.

Na primeira peça da campanha, lançada em agosto de 2023, Nilo (irmão de Ronaldo) aparece como sósia do ex-jogador, que se encontra no dilema de escolher qual carreira seguir. Há uma conexão entre as duas peças.

A campanha destaca o Clube de Vantagens da plataforma, incluindo a oportunidade de passar um dia na companhia de Ronaldo na residência do ex-jogador.

A veiculação da campanha ocorre nos canais oficiais da Betfair no YouTube e no Instagram.

Sair da versão mobile