A Betfast.io anunciou oficialmente, nesta terça-feira (17), um acordo de patrocínio máster ao Ituano, que tem como principal desafio nesta temporada a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. A plataforma de apostas esportivas ocupará o espaço nobre na camisa do time de Itu que, em 2022, foi de outra empresa do segmento, a Pixbet.
“É um prazer fazer uma parceria dessa magnitude com o Ituano. Ser o principal patrocinador do time para a temporada é de suma importância para o desenvolvimento do nosso planejamento para 2023. Iremos trabalhar para um melhor aproveitamento da parceria e se tornar um case de sucesso para o mercado brasileiro”, disse Luís Henrique, CMO da Betfast.io.
Propriedades
Além da exposição na região de principal destaque da camisa de jogo, a Betfast.io contará com placa de campo (quando o time do interior paulista jogar em casa), placa no Centro de Treinamento, ações no estádio nos dias de jogos, interações com sócios-torcedores e ações de visita de clientes ao CT, entre outras ativações.
Segundo a empresa, a principal meta do acordo é se conectar com o público por meio de ações on-line e presenciais antes, durante e após as partidas. A parceria, que estreou no último domingo (15), no empate em 0 a 0 entre São Paulo e Ituano, pelo Campeonato Paulista, foi intermediada pela agência Wolff Sports.
“Estamos satisfeitos de fecharmos o segundo patrocínio máster consecutivo junto ao Ituano, dessa vez com a Betfast.io. Que seja o início de uma grande parceria”, afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.