O site de apostas Betnacional fechou acordos de patrocínio máster com os rivais paraenses Remo e Paysandu. Os contratos, que não tiveram valores nem duração exata revelados, fazem parte da estratégia da empresa de se aproximar cada vez mais do futebol nacional.
Pelos acordos, além da visibilidade no espaço principal das camisas dos dois clubes, a empresa terá exposição nos estádios e sedes sociais, e promoverá ações de ativação em dias de jogos, ações em parceria com os programas de sócios e conteúdos exclusivos nas redes sociais dos clubes. Por fim, também fechou patrocínio às TVs oficiais dos dois clubes no YouTube.
“A Betnacional alcançou mais um feito bastante expressivo em sua trajetória. Para o ecossistema NSX, é uma grande conquista ter nossa marca estampada em dois grandes clubes como Remo e Paysandu. Agora, a Betnacional é a Bet do Re-Pa”, afirmou Newton Neto, diretor de marketing da NSX, dona da marca Betnacional.
Conhecido como Re-Pa, o clássico entre Remo e Paysandu é considerado o maior da Região Norte e um dos maiores do país, apesar dos dois clubes amargarem atualmente a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
No âmbito estadual, no entanto, continuam mostrando força e são os principais candidatos ao título em 2023. Neste ano, aliás, o duelo entre os rivais pelo Parazão, marcado para 19 de março, terá um ingrediente a mais, a reabertura do Mangueirão, maior estádio do Pará.
Com Remo e Paysandu, a Betnacional segue com um investimento pesado no futebol nacional, sendo patrocinadora também de clubes como Náutico, Santa Cruz, Sport, Vitória, XV de Piracicaba, Ferroviária e São Bento, além de ter adquirido os naming rights do Campeonato Carioca 2023.