Bis oficializa acordo com São Paulo, e Morumbi será MorumBis até 2026

Marca de snacks wafer com cobertura de chocolate da Mondelez assinou contrato de três anos com o clube paulista - Arte / Máquina do Esporte

Após diversas especulações na imprensa nacional nas últimas semanas, a Mondelez Brasil, braço da Mondelez Internacional, conglomerado multinacional norte-americano do setor de alimentos, oficializou, nesta terça-feira (26), um acordo com o São Paulo. Entre 2024 e 2026, o Estádio do Morumbi terá os naming rights do Bis, marca de snacks wafer com cobertura de chocolate da empresa, e, com isso, passará a ser chamado de MorumBis.

De acordo com a Mondelez, a iniciativa faz parte de um projeto maior da marca Bis de se aproximar ainda mais dos consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer. A empresa considera o Morumbi “um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo”, o que “reforça as credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto”.

Com o acordo, será a primeira vez que o estádio do São Paulo, inaugurado em 2 de outubro de 1960, terá seu nome modificado. Os valores envolvidos no negócio não foram divulgados.

Segundo a marca, os naming rights foram fechados também pelo fato de que o estádio não é palco apenas de jogos de futebol, mas também de shows e outros eventos de grande proporção. O São Paulo, aliás, revelou, na semana passada, um acordo de exclusividade com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, que será válido pelos próximos cinco anos.

A Mondelez Internacional deu destaque ao acerto em seu perfil no LinkedIn.

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que, para nós, faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBis. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, explicou Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil.

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem bis, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como Bis, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, destacou Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, celebrou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

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