Botafogo e Fluminense fecharam um acordo de patrocínio com o TNT Sports Drink, marca do Grupo Petrópolis. Com os dois times cariocas, o isotônico agora conta com cinco times patrocinados na Série A do Campeonato Brasileiro. Os demais são Corinthians, Santos e São Paulo.
“O sucesso do acordo anunciado no ano passado, com os três clubes de São Paulo, foi tão grande que buscamos novos parceiros. Agora, com Botafogo e Fluminense, teremos nossos produtos em 25% dos times da Série A do Campeonato Brasileiro”, afirmou José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
“E seguimos monitorando outros mercados para ampliar ainda mais a nossa atuação”, acrescentou o executivo.
Propriedades
Intermediados pela agência Monday Marketing Esportivo, os acordos incluem o fornecimento da bebida em todas as atividades dos times profissionais (treinos e jogos). Em troca, a marca estará estampada em materiais de campo e fará ativações on-line com as equipes. Os contratos não preveem visibilidade no uniforme de jogo.
“Esta ampliação da nossa atuação no futebol é um enorme orgulho para todos nós, da TNT. É a demonstração de que o produto foi desenvolvido e aprovado pela elite do esporte mais popular do Brasil”, destacou Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.