O Botafogo fechou uma parceria com a Soccer Hospitality, empresa do setor de empreendimentos premium, para ter um novo camarote no Estádio Nilton Santos, o FireZone. O espaço será pré-inaugurado para convidados no clássico contra o Flamengo, marcado para 2 de setembro, e tem como proposta proporcionar entretenimento moderno e variedade de experiências.
A partir da partida diante do Goiás, prevista para o dia 1º de outubro, o FireZone estará à disposição para comercialização. Já para os shows que acontecerão no estádio, o camarote já está disponível para vendas por meio do site.
Características
Com investimento de cerca de R$ 2 milhões realizado pela gestora, o local terá capacidade para mais de mil pessoas. Além de poder desfrutar de assentos privilegiados e localizados na altura do meio do campo, os botafoguenses que frequentarem o ambiente também terão contato direto com ídolos ao assistirem às partidas, bem como diversas opções de serviços.
“Assim como já acontece em grandes arenas do futebol brasileiro, agora o Nilton Santos também terá um espaço especial e dedicado a proporcionar uma experiência única ao torcedor. É uma melhoria que agrega valor ao estádio e também nos traz ainda mais oportunidades de negócios. Agradecemos a Soccer Hospitality Holding pelo apoio e dedicação ao projeto”, destacou Thairo Arruda, diretor geral da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo.
O FireZone oferecerá bebida e comida à vontade, com gastronomia gourmet, barbearia, estúdio de tatuagem, telões de led e palco para receber shows, que também estão previstos para ocorrerem nos dias que não tiverem jogos. O funcionamento será similar ao de uma casa de eventos, fortalecendo a premissa de que os serviços não serão restritos somente aos dias de partidas.
“Para nós, é de grande valor ampliar nossa área de atuação, principalmente se tratando do Estádio Nilton Santos, uma arena multiuso e um dos principais estádios do país, que sedia os jogos do Botafogo, clube que historicamente é um dos maiores do Brasil. Estamos com grandes expectativas para a inauguração deste espaço, que oferecerá as melhores experiências ao torcedor do Glorioso”, ressaltou Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Vale lembrar que o Nilton Santos passou por uma modernização recente, com a troca do gramado natural para o sintético, permitindo maior flexibilidade para a realização de eventos, entre eles shows musicais.