Brahma aposta na NWB com Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21, além do Podpah

A pouco mais de quatro meses para o início da Copa do Mundo do Catar, a Brahma decidiu apostar no time de influenciadores e influenciadoras da NWB e fechou patrocínio aos canais Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21. Além disso, renovou a parceria individual com Fred, apresentador do Desimpedidos e head de inovação da NWB, e acertou também com o Podpah.

De acordo com a Brahma, a ideia foi montar o “próprio esquadrão” da marca para levar ao público tudo sobre o futebol nacional, seja na internet, nas arquibancadas ou em qualquer lugar que tenha torcida brasileira, descentralizando ainda mais os conteúdos e aproximando ainda mais as pessoas dos formadores de opinião.   

O projeto tem como objetivo a criação de conteúdos exclusivos para os fãs, unindo algumas das grandes paixões dos brasileiros: esporte, diversão e cerveja. E para reforçar o posicionamento da marca como “parceira do torcedor brasileiro”, a Brahma ainda acertou com o Movimento Verde Amarelo para representar o amor do brasileiro pelo futebol diretamente das arquibancadas.

“Futebol e cerveja são paixões nacionais, e a Brahma apoia o esporte e a torcida brasileira em todos os momentos. Esse ano é ainda mais especial. Por isso, estamos trazendo esses embaixadores para nos ajudarem a ampliar todas as ações que temos criado para valorizar a paixão dos brasileiros pelo futebol, com iniciativas únicas e com conteúdos variados. Tudo isso conectando as pessoas com seus assuntos de interesse das mais variadas formas, descentralizando ainda mais a busca por informações dentro do entretenimento, e com esses formadores de opinião que já conversam diretamente com suas audiências”, explicou Fernanda Zettler, gerente de marketing da Brahma. 

“Temos uma relação histórica com a Brahma e agora ampliamos a nossa parceria, com participação ativa dos nossos principais talentos, entregas e formatos customizados aderentes à estratégia e ao posicionamento da Brahma, gerando uma conversa única com a audiência nas plataformas”, destacou Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.

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