Patrocinadora da seleção brasileira, a Brahma decidiu enviar um presente para os adversários da equipe nacional, sorteados nesta sexta-feira (1), na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar 2022. No filme publicitário, Sérvia, Suíça e Camarões receberam um kit de boas-vindas da marca de cerveja.
“A Brahma sempre esteve ao lado da seleção brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme na torcida por mais um título. E, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários”, afirmou Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing da Brahma.
No vídeo, além da cerveja, os adversários também ganharam objetos que qualquer supersticioso preferiria ficar longe, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto. A ação foi criada pela agência Africa.
“Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, finalizou Aguiar.
Assista ao vídeo abaixo: