O Brasil de Pelotas fechou um acordo de patrocínio com o site de apostas ImperialBet, que terá sua logomarca estampada na barra inferior traseira da camisa do clube gaúcho pelos próximos seis meses, com possibilidade de renovação. O contrato, que já está em vigor, foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.
Pelo acordo, a ImperialBet também passa a ter placas no Centro de Treinamento do Grêmio Esportivo Brasil, ingressos para jogos quando o time for mandante, camisas oficiais para distribuição pela empresa e marca estampada no site do clube, entre outras contrapartidas.
A parceria tem como foco principal potencializar a visibilidade da ImperialBet no país. Nos próximos meses, a ideia é realizar diversas ativações físicas e também nas redes sociais do time gaúcho.
“Nós, da ImperialBet, estamos com o sentimento de dever cumprido dado o resultado positivo de mais uma das nossas metas estabelecidas: ingressar em uma parceria promissora com um tradicional gigante do futebol brasileiro na Região Sul do país. Esperamos que seja uma parceria longínqua, duradoura e de grande sucesso”, celebrou Vinícius Dias, gerente de marketing da ImperialBet.
“Estamos muito felizes em ter a ImperialBet como nossa nova patrocinadora oficial. É um ano muito importante, em que iremos brigar pelo acesso à Série B do Brasileirão”, afirmou Evânio Tavares, presidente do Brasil de Pelotas.
Dentro de campo, o clube está disputando as semifinais do Gauchão 2022. No jogo de ida, diante do Ypiranga, venceu por 1 a 0 atuando em casa. Agora, decidirá a vaga na final jogando fora de seus domínios nesta quarta-feira (23). A partir de abril, o time disputará a Série C do Brasileirão com o objetivo de retornar à Série B, de onde caiu no ano passado.