A Brax Sports Assets foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como nova detentora exclusiva dos direitos comerciais da Copa do Brasil. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o contrato será válido por três temporadas, de 2023 a 2025.
“A Brax foi escolhida por oferecer as melhores condições para os clubes. A CBF sempre buscará os melhores contratos para direcionar maiores receitas para os clubes”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Para a Copa do Brasil, a Brax divulgou que aplicará a mesma estratégia comercial que usa em suas outras operações nacionais. Segundo a agência, os patrocinadores da Copa do Brasil terão mais visibilidade de suas marcas a partir de 2023.
Todas as partidas com transmissão ao vivo contarão com 260 metros de leds, cobrindo os três lados do campo de jogo, com exposição direta na tela. Além disso, estão previstas iniciativas sociais alavancadas pelos patrocinadores e a própria competição.
“Somos parceiros e buscamos a máxima valorização das competições em todos os aspectos. O foco da Brax é entregar alta rentabilidade para as entidades esportivas parceiras, sem abrir mão de investimentos arrojados, visando a qualificação comercial dos nossos produtos, em especial a Copa do Brasil”, explicou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.